Enquanto o município de Tenente Laurentino passa por uma das maiores crises hídricas da história, caixas d´água permanecem recolhidas na secretaria de obras

Uma das maiores crises hídricas da história vem afetando o nordeste brasileiro já há algum tempo. Em alguns municípios os prefeitos tomam atitudes para amenizar a situação, já em outros acontece o contrário, é o caso de Tenente Laurentino Cruz. O município que se localiza no Seridó do Rio Grande do Norte assim como outros do nordeste brasileiro passa por uma grande crise na no abastecimento de agua e administração não toma as providências necessárias para amenizar a situação. 
As caixas d´água que haviam sido providenciadas no inicio do ano para distribuir água saudável para a população e instaladas, foram removidas e permanecem guardadas na sede da secretaria de obras. Lembrando que a prefeitura disponibiliza de um carro-pipa que poderia abastecer estas caixas. Os moradores de Tenente Laurentino Cruz além de serem sujeitos a pagar a taxa mensal a empresa da adutora local pela pouca água que consumem ainda são obrigados a comprar água de corretores.

PERGUNTAR NÃO OFENDE PRA ONDE SERÁ QUE VÃO ESSAS CAIXAS ? QUAL SERÁ O DESTINO DELAS? 

Talvez quem sabe pra algum sítio de algum babão da prefeita ou quem sabe para as fazendas dos baroezinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

DESESPERO - "Motorista" de ambulância tentar passar por cima de populares em ato político em Tenente Laurentino

CABO MANDANDO NO SARGENTO? A regra é clara! Isso pode Arnaldo?

Blogueiro boca de suspiro de fossa faz matéria pra ele mesmo